ANÚNCIOS
http://hotmart.net.br/show.html?a=J1501500Rhttp://hotmart.net.br/show.html?a=E1501485Rhttp://hotmart.net.br/show.html?a=L1501470Rhttp://hotmart.net.br/show.html?a=E1501505R

ALCATRAZ

ImagemGénero: Series
Sinopse: Alcatraz (Conhecida como "The Rock") fechou oficialmente em Março de 1963, devido aos altos custos. "Todos os prisioneiros foram transferidos da ilha, SÓ QUE NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU... DE TODO."
Quando a detetive Rebecca Madsen, do Departamento da Policia de São Francisco, é destacada para um caso de homicidio, e vem a descobrir uma impressão digital de Jack Sylvane (Jeffrey Pierce), um antigo prisioneiro de Alcatraz que morreu há várias décadas atrás.
Dado a sua história familiar – ambos os seus avôs, bem como o seu tio Ray Archer (Forster), foram guardas da prisão – o interesse de Madsen tornou-se ainda maior, e quando o enigmático agente Emerson Hause (Neill) a tentar impedir de prosseguir com a investigação, ela fica ainda mais dedicada. Madsen recorre ao perito de Alcatraz e entusiasta de banda desenhada, Dr. Diego “Doc” Soto (Garcia), para juntar as peças de uma série de eventos inexplicáveis. O duo descobre que Sylvane não só está vivo, como está à solta nas ruas de São Francisco. Estranhamente, ele não envelheceu desde que esteve em Alcatraz, quando a prisão ainda era comandada por Edwin James (Coyne), juntamente com o seu impiedoso associado E.B. Tiller (Jason Butler Harner).
Madsen e Soto juntam-se relutantemente ao agente Hauser e ao seu técnico, Lucy Banerjee (Nagra), para impedir Sylvane de continuar com a sua vingança. Conforme vão descobrindo mais sobre a história de Alcatraz e sobre os segredos que o governo esconde, chegam à conclusão que Sylvane é só o topo do iceberg, tornando-se claro que ele não será o único prisioneiro de Alcatraz a reaparecer.
Ao longo da investigação, Madsen e Soto vão descobrir que o agente Hauser tinha conhecimento do segredo que envolve a prisão, e tem estado à espera do regresso dos prisioneiros. Soto vai ver a história de Alcatraz tomar vida. Madsen será forçada a manter o seu noivo à distância, ao descobrir que tudo o que sabia acerca da sua familia é mentira, tentando ao mesmo tempo manter o país a salvo dos criminosos mais perigosos da história.

1ª TEMPORADA LEGENDADO

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10



Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. FILMES GADITA - All Rights Reserved